Foi esta terça-feira, durante a feira de tecnologia CES 2022, que a 505 Games em conjunto com a Kojima Productions fizeram o anúncio oficial que Death Stranding Director’s Cut chegará ao PC na primavera de 2022.

Numa nota divulgada à imprensa, Neil Ralley, presidente da 505 Games considerou que a sua equipa estava “muito feliz por anunciar a parceria com a Intel para o desenvolvimento de Death Stranding Director’s Cut”. Vai ser usada a tecnologia XeSS da Intel e Neil mostrou-se animado para ver de que forma isto “melhorará a experiência dos jogadores”.

Na nossa análise a Death Stranding Director’s Cut podemos ler que esta edição tem todo o conteúdo do jogo original e acrescenta uma qualidade gráfica significativa para mostrar, ainda mais, a beleza dos vales e montanhas que Sam tem de atravessar.

Tem uma data de novos conteúdos extra com destaque para a nova área que esconde alguns segredos que teremos de descobrir com várias infiltrações furtivas à Metal Gear Solid. Aproveita a PS5 e o DualSense e é sem dúvida um jogo obrigatório para quem nunca pegou no jogo original.

 

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anterior8 novos jogos a caminho do Xbox Game Pass
Próximo artigoNHL 22 Team of the Year
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.