Os Mortos-Vivos estão em marcha! Hoje, Hearthstone recebe sua nova expansão, March of the Lich King, trazendo a 11ª classe jogável, o Cavaleiro da Morte, para a Taverna! Acompanha a jornada de Arthas Menethil até ele se tornar o Lich King, o famoso vilão de Warcraft, através do Prólogo do Cavaleiro da Morte.

Com 203 cartas inéditas de March of the Lich King, incluindo a nova classe Cavaleiro da Morte, o novo tipo de lacaio Morto-Vivo e a nova palavra-chave Sede de Mana, os jogadores terão acesso às estratégias e montagens de decks mais variadas da história de Hearthstone.

O evento de lançamento do Cavaleiro da Morte já começou e ficará disponível por duas semanas! Conclui as Missões de Evento diárias para ganhar EXP para a Recompensa especial do evento. Além disso, fica atento para não perderes o evento do Véu de Inverno nas próximas semanas!

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAnálise: Black Skylands
Próximo artigoO Update 3.1 de Battlefield 2042 já está disponível
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.