A Bethesda continua a revelar, aos poucos, mais pormenores de Starfield, seja em entrevistas ou agora em vídeo no primeiro episódio de Into the Starfield que terá mais novidades nos próximos meses.

Nesta primeira amostra, podemos ver o diretor Todd Howard, a diretora do estúdio Angela Browder e o diretor de arte Matt Carofano a discutir de que modo as ambições, paixões e história da Bethesda Game Studios moldaram o estúdio e como olham para o futuro com esta próxima aventura.

Esta semana ficamos também a conhecer uma faixa musical do jogo com o nome de “Starfield Suite”, de Iron Zur com participação da orquestra sinfónica de Londres.  

Starfield chega em exclusivo para Xbox Series X|S e PC dia 11 de novembro de 2022. Estará disponível no Xbox Game Pass desde o seu lançamento. 

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAnálise: Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise
Próximo artigoO trailer de lançamento de Halo Infinite
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.