A Converse, marca de roupa, acessórios e reconhecida mundialmente pelos seus “All Star”, revelou uma coleção limitada para celebrar o 25º aniversário de Pokémon.

Publicidade - Continue a ler a seguir

São cerca de 14 produtos disponíveis no site da marca, que inclui ténis, camisolas, mochilas ou bonés, entre outros.

Como podemos ver há vários tipos de ténis e em várias cores, sendo que há até algumas que podem ser customizáveis por nós.

A verdade é que está lá o gangue todo e para todos os gostos, com as nossas personagens favoritas como Pikachu, Charmander, Squirtle, Bulbasaur, Meowth, e Jigglypuff.

Alguns dos produtos já estão esgotados, outros ainda estão por vir, portanto apanhem-nos, se puderem.

Artigo anteriorTake-Two compra a gigante dos jogos mobile Zynga
Próximo artigoStreet Fighter celebra este ano 35 anos de existência
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.