A NACON e a Artefacts Studio anunciaram que Crown Wars: The Black Prince está agora disponível na Nintendo Switch. Desde o seu lançamento no PC e nas consolas em maio passado, o jogo beneficiou de importantes otimizações.

Crown Wars: The Black Prince decorre durante a Guerra dos 100 Anos, que coloca várias famílias reais em conflitos sangrentos, cujo desfecho determinará quem usará a coroa do reino mais poderoso do Ocidente. O jogo traz o seu próprio toque único a este cenário medieval: uma história tingida com elementos de fantasia negra e forças ocultas, cuja influência se reflete na jogabilidade.

Com seis classes à escolha, podem definir a vossa própria estratégia de combate ao formar um esquadrão que combina poder físico e habilidades excecionais. Os perfis variados de cada personagem também permitem que construam um exército com uma identidade própria.

Crown Wars: The Black Prince tem como objetivo prestar homenagem ao género de jogos de estratégia e táticas baseados em turnos, incluindo:

  • Um sistema de cobertura, posicionamento e combinações de habilidades, onde é importante fazer bom uso do terreno e do ambiente circundante
  • Situações táticas baseadas em turnos complexas
  • Uma série de objetivos principais e secundários para completar
  • Uma grande variedade de armas para escolher e desenvolver, dependendo da classe do soldado e da estratégia empregue
  • Mais de 100 habilidades e armas de classe desbloqueáveis, com inúmeras aplicações diferentes (dano, abrandamento, cura, etc.)
  • Inúmeras sequências de movimentos finais disponíveis no final de lutas difíceis e brutais

Crown Wars: The Black Prince já está disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAnálise: MySims: Cozy Bundle
Próximo artigoAyasa: Shadow of Silence Brings chega em 2025
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.