Dying Light – Hellraid é um DLC lançado o ano passado que trouxe um enredo diferente do tradicional visto que em vez dos zombies do mundo atual, trazia zombies da era medieval. Agora 6 anos depois do lançamento do jogo, chega-nos o Update – The Prisioner que traz novidades para o modo história.

No modo história é adicionado o arco Corrupted Justice e o martelo de guerra Bonecruncher, além de novas localizações para explorar ao longo do jogo.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Outro novidade é o Raid Mode, que é desbloqueado depois de terminar o modo história e permite que o jogador enfrente diversas hordas de inimigos infinitos, sendo um verdadeiro teste de habilidade e resistência para os fãs do jogo.

Vale apena destacar ainda as atualizações de texturas e iluminação, que foram modificadas para ambientar melhor o jogo e otimizar a performance. Animações, minimapa, o gestor de inventário e o balanceamento de equipamento também foram melhorados.

O conteúdo de Dying Light: Hellraid – The Prisoner já está disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC, exigindo apenas a atualização para aqueles que tiverem o DLC Hellraid ou Dying Light Platinum Edition.

Artigo anteriorO trailer de abertura de Guilty Gear Strive
Próximo artigoAnálise: Wreckfest
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.