A Codemasters e Electronic Arts vão proporcionar um fim-de-semana FreePlay para celebrar o próximo FORMULA 1 ARAMCO UNITED STATES GRAND PRIX 2022.

De 20 de outubro a 24 de outubro, os jogadores de todo o mundo terão a oportunidade de jogar F1 22 gratuitamente durante o fim de semana de corrida dos EUA. O jogo estará disponível como teste gratuito para a PlayStation 4 e PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam). Os novos jogadores podem consultar as promoções de preços especiais oferecidas pelos retalhistas da plataforma, e mantendo todo o progresso efectuado dos dias referidos.

Para apoiar os jogadores novos e existentes antes do fim de semana de corrida, o estúdio associou-se a Daniel Ricciardo para criar um guia com as suas melhores dicas, truques e segredos sobre como contornar o circuito de Austin da forma mais rápida possível. Contado através da sua experiência pessoal e personalidade carismática, Ricciardo mergulha no conhecimento técnico, como pontos de travagem, curvas difíceis, ultrapassagens e zonas de DRS, e explica o que é preciso para conquistar a pista.

“Com o Circuit of the Americas ao virar da esquina, queríamos fazer algo especial e permitir que o maior número possível de jogadores experimentasse a nova era da Fórmula 1”, disse Paul Jeal, Diretor Sénior de F1 Franchise da Codemasters. “Durante este teste de fim-de-semana livre, qualquer um pode experimentar a emoção da Fórmula 1 por um tempo limitado e não poderíamos ter pedido um melhor treinador para nos guiar em torno do circuito do que Daniel Ricciardo.”

O conteúdo inspirado nos EUA também está disponível agora através do correio no jogo como parte das celebrações. Até 7 de novembro, todos os jogadores que entrarem receberão uma pintura de estrelas e riscas, capacete, fato de corrida e luvas ao lado da celebração do pódio de Griddy para todos os pilotos criados pelo jogador.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAnálise: Block’Em!
Próximo artigoAnálise: The DioField Chronicle
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.