A Dotemu, Lizardcube e a Guard Crush Games lançaram hoje Mr. X Nightmare, o aguardado DLC de Streets of Rage 4. Este DLC chega assim para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam, GOG e Windows Store) por 7,99€. Os fãs também recebem uma grande actualização gratuita separada do DLC, que traz vários novos recursos e aprimoramentos interessantes para o jogo.

Os jogadores da Nintendo precisarão iniciar o jogo original para irem à opção para descarregar o DLC. Dotemu publicou também um novo trailer de lançamento do tão aguardado DLC:

Para comemorar o lançamento de Mr. X Nightmare, o jogo encontra-se neste momento com um preço mais baixo, cerca de 40% no Steam e na Nintendo Switch e reduziu em 10% o DLC para os jogadores da Playstation e 15% na Nintendo Switch, Steam e nas versões da Microsoft Store para PC de 15 a 29 de julho.

O DLC adiciona novos recursos a Streets of Rage 4, que abrangem várias área, desde novos lutadores jogáveis, um modo de sobrevivência, novos movimentos, novas armas, placares para ver quem são os melhores jogadores e novas musicas. Já a actualização gratuita, adiciona um sistema de treino aprofundado, opções de cores, uma nova dificuldade, além de diversos melhoramentos e que foram pedidas pela comunidade de Streets of Rage 4.

Podem também ler a análise de Streets of Rage 4.