A KRAFTON lançou hoje oficialmente a actualização 12.2 para as versões de consola de PUBG: BATTLEGROUNDS. Esta já estava disponível para a versão de PC desde a passada quarta-feira (7 de julho). Outra grande novidade é a chegada do novo Passe do Sobrevivente: Taego, disponível para todas as plataformas, a partir de hoje, e com recompensas temáticas do novo mapa Taego.

O novo Passe do Sobrevivente traz diversas recompensas temáticas conforme os jogadores avançam pelos seus 50 níveis. Já os jogadores que continuarem progredindo para além do nível 50, podem ganhar bónus, incluindo medalhas, emblemas e G-Coin. O novo mapa, Taego, leva os jogadores à Coreia do Sul de 1980, conforme eles lutam em paisagens vastas e variadas, que vão desde campos de junco abertos até os bairros próximos da Prisão de Hosan.

Apresentando o Passe do Sobrevivente: Taego – O tema deste Passe do Sobrevivente é profundamente inspirado no mapa Taego e conta com 50 níveis com diversas recompensas. Jogadores que ultrapassarem o nível 50 podem ganhar recompensas bônus, como medalhas, emblemas e G-Coin.

A KRAFTON criou uma parceria com a Hyundai para trazer o primeiro carro da companhia, o Pony Coupe, paraPUBG: BATTLEGROUNDS. Disponível exclusivamente em Taego, o veículo possui tracção nas quatro rodas para um controle mais aprimorado em todos os terrenos do mapa. O Pony Coupe foi desenhado pelo designer de automóveis italiano, Giorgetto Giugiaro, e teve sua estreia em 1974.