O actor Lance Reddick vai continuar a ter o seu legado honrado através do jogo da Bungie. Numa actualização do jogo através das redes sociais, a Bungie afirmou que há trabalhos inéditos do artista que vão aparecer em próximos conteúdos.
O ator, conhecido por interpretar papeis como o agente Philip Broyles em Fringe, Cedrick Daniels em The Wire, Albert Wesker em Resident Evil, ou até Charon nos filmes de John Wick morreu no passado dia 17 de março de 2023. Segundo a própria família e agente, o actor morreu de causas naturais.
“Como a voz do Comandante Zavala — o comandante robusto da Vanguarda —, Lance deu vida a um personagem que se tornou virtualmente sinónimo do próprio Destiny”, afirmou a Bungie. “Ao longo de quase uma década, Guardiões de todo o mundo encontraram propósito e conforto na presença de Zavala, amparados por aquela voz inconfundível, tão cheia de força, serenidade e nobreza”.
No blog oficial, a Bungie afirmou que vai continuar honrando a vida do artista em “performances que ainda vão chegar ao jogo”. No entanto, ela não foi específica sobre o que vai acontecer com o personagem Zavala no futuro, mas deixou claro que a memória de Raddick continuará sendo lembrada pelo jogo.
“Estamos profundamente tristes com a sua morte, mas muitos gratos pelo tempo que passámos juntos, por isso os nossos pensamentos estão com os seus amigos e entes queridos. Obrigado por tudo Lance. Vamos sentir a tua falta”, afirmou a Bungie.
Por ironia do destino, esta semana a personagem de Lance Reddick, o Comandante Zavala vai ter uma imagem que muitos quase lhe chamam de justiça poética,