A Noseblees Games apresentou no Future Games Show o seu próximo jogo: MADiSON, uma experiência de terror em primeira pessoa que deve agradar os fãs de jogos clássicos de terror, como Fatal Frame e Silent Hill.
Segundo o comunicado da developer, MADiSON é um jogo de terror psicológico com jogabilidade perturbadora e uma “narrativa convincente”. Cada personagem encontrado durante o jogo tem uma história perturbadora, que se “mistura perfeitamente à narrativa principal”. Dessa forma, caberá aos jogadores resistirem à tortura bruta que os aguarda, além de fugirem de um demónio que o forçou a continuar um ritual sangrento iniciado décadas atrás, fazendo-o cometer atos abomináveis.
O jogo começará com a nossa personagem, Luca, a acordar trancado numa sala escura, com as mãos cobertas de sangue. Vamos precisar usar uma câmera instantânea para ajudá-lo a encontrar pistas, resolver quebra-cabeças e explorar seus arredores – além, claro, de não ser morto por criaturas assustadoras. Do trailer, parece que a câmera permitirá que vejamos coisas que não parecem estar lá, permitindo concluir quebra-cabeças específicos e encontrar novas saídas.