Marvel’s Iron Man VR chegou hoje em exclusivo ao PlayStation VR. Isto significa que o aguardado título da Camouflaj já está disponível em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation Store, por um valor estimado de 39,99€.

Podem e devem também ler a nossa análise sobre o jogo, à qual demos uma pontuação de 4.5, e consideramos um incrível jogo para adicionarem à bossa biblioteca do PlayStation VR.

Marvel’s Iron Man VR dá a oportunidade aos jogadores de vestirem a pele de Tony Stark, um génio multimilionário que, quando veste a sua poderosa armadura se transforma no Iron Man, um dos heróis da Marvel mais carismáticos de sempre.

Depois de vários anos a lutar contra o crime, Tony é atacado por Ghost, um pirata informático e activista que reutiliza armas antigas da Stark Industries para derrubar o império de Tony, atacando instalações Stark por todo o mundo. Os jogadores terão de ajudar Tony Stark na sua luta contra o Ghost e usar os comandos de movimento PlayStation Move para activar os jactos repulsores do Iron Man e lançar-se aos céus com um arsenal de armas de alta tecnologia na ponta dos dedos. De salientar que, para além de contarem com toda a tecnologia da Stark Industries, os jogadores poderão ainda personalizar a armadura do Iron Man e melhorar as suas incríveis capacidades.

Marvel’s Iron Man VR acompanha a jornada deste super herói, proporcionando momentos carregados de humor, emoção, suspense e adrenalina. Para além disto, o jogo esforça-se por criar uma história real e profunda de Iron Man, tanto que o próprio Christos Gage, lendário guionista da Marvel, colaborou directamente na parte narrativa.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorNeversong chega já este mês
Próximo artigoPrincipais Lançamentos – 5 de Junho a 11 de Julho de 2020
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.