Quem não conseguiu anteriormente adicionar o Metro 2033 à sua biblioteca Steam, tem agora uma nova oportunidade, uma vez que está actualmente gratuito por tempo limitado.

Sim, até ao próximo dia 15 de março vai ser possível resgatar mais este excelente título, sendo que é o primeiro da popular franquia Metro. Desenvolvido pela 4A Games, este jogo marcou o ano de 2010, quando foi lançado, redefinindo o género survival na primeira pessoa.

Foi inspirado nas novelas de Dmitry Glukhovsky que conta a história dos sobreviventes de um holocausto nuclear que habitam as profundidades do metro de Moscovo. Os perigos são imensos, tanto da parte de outros sobreviventes, como de criaturas misteriosas.

Basta clicar em “Adicionar à conta” e será teu para sempre.

Artigo anteriorLittle Nightmares II já vendeu 1 milhão de unidades
Próximo artigoA jogabilidade do Hunter em Hood: Outlaws & Legends
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.