A THQ Nordic anunciou recentemente Monster Jam Steel Titans 2, que combina tudo o que os fãs gostaram no seu antecessor, e ainda acrescenta algumas novidades.

Uma abordagem muito mais competitiva, nomeadamente com o online multiplayer, que irá suportar até 6 jogadores. Desde o head-to-head stadium racing até ao Freestyle, não faltarão formas de desafiarmos os nossos amigos, assim como outros jogadores por todo o mundo.

Além do anúncio foi divulgado um trailer com o gameplay que podemos esperar, e as primeiras impressões não podiam ser as melhores. As corridas parecem intensas e carregadas de adrenalina, o que é precisamente o que os jogadores procuram neste tipo de jogos.

Monster Jam Steel Titans 2 será lançado no dia 2 de Março na PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch.

 

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorThe Sims 4: Paranormal Stuff Pack chega em breve
Próximo artigoDemo de Balan Wonderworld chega na próxima semana
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.