NERF: Legends é o novo jogo em primeira pessoa inspirado na icónica linha de brinquedos NERF da Hasbro, será lançado em outubro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch PC (via Steam). O jogo terá uma campanha para single player e uma intensa acção multiplayer online até 8 jogadores, o jogo também será multi-plataforma.

O jogo é um FPS cheio de acção, bastante rapido e divertido. Os jogadores vão ter a possibilidade de jogar num mundo futurista de ficção científica com uma gama completa de blasters de NERF.

NERF: Legends será lançado em outubro paraPlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam). Além disso os jogadores já podem fazer a sua pré-reserva.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorFORECLOSED já está disponível
Próximo artigoAnálise: Greak: Memories of Azur
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.