A Nintendo lançou um novo trailer de Mario & Luigi: Brothership que chega à Nintendo Switch a 7 de novembro, a primeira nova aventura RPG da série Mario & Luigi desde 2015. Neste novo trailer podem descobrir mais sobre esta aventura, que estará disponível em português do Brasil.

Algo misterioso dividiu o mundo de Elétria em muitas ilhas dispersas, e cabe ao Mario e ao Luigi reconectá-las. Juntos, viajam a bordo da ilha Nauta (parte navio, parte ilha), e atravessam o vasto mundo de Elétria e lançam-se do canhão da Nauta para visitar, explorar e caçar ao longo de ilhas que incluem desde florestas tropicais a vibrantes cidades.

Pelo caminho farão novos amigos, como a Tetê e o Pligue (que definitivamente não é um porco). Poderão ainda deparar-se com caras conhecidas do Reino Cogumelo, como a Peach e o Bowser, que vos darão uma mãozinha na vossa missão!

Primeiras impressões: Mario & Luigi: Brothership

Para unir Elétria, terão de recorrer aos laços fraternais entre o Mario e o Luigi, empregar ações Bros. para superar obstáculos enquanto exploram e ataques Bros. numa abordagem dinâmica ao combate por turnos, onde ataques bem cronometrados e contra-ataques são fundamentais para derrotar inimigos.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Além disso, equipar plugues de batalha pode conceder vantagens estratégicas ao Mario e ao Luigi, como criar uma onda de choque que danifica vários inimigos ou efetuar ataques mais poderosos contra inimigos voadores. Podem experimentar criativamente, combinando diferentes plugues e ver o que acontece.

O poder da mente inventiva de Luigi (ou Luigideia) é também um recurso essencial e uma grande ajuda durante a exploração e batalhas. Embora os seus rasgos de inspiração possam, por vezes, parecer um pouco… excêntricos, eles ajudarão Mario a resolver quebra-cabeças, a obter itens e a causar grandes danos a vilões ainda mais poderosos.

Mario & Luigi: Brothership chega em exclusivo à Nintendo Switch a 7 de novembro.

Artigo anteriorThe Precinct recebe demo no Steam NextFest a 14 de outubro
Próximo artigoAnálise: Undisputed
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.