A Sucker Punch Productions, responsável pelo desenvolvimento de Ghost of Tsushima que chega no dia 26 de junho para a PlayStation 4, não nos vai dar a mão e dizer onde há pontos de interesse. 

Numa data de novos detalhes revelados à Official PlayStation Magazine, ficamos a saber que o objetivo de Ghost of Tsushima é que os jogadores explorem de livre vontade o mundo aberto e não condicionados por este ou aquele ponto que em muitos jogos aparecem e nos orientam para sabermos o que há em determinado lugar.

O tempo na história passará à medida que se explora, com o indicador a dizer quanto tempo passou desde o início da invasão. Pelo meio vamos encontrar inimigos com os quais podemos encará-los de frente ou atacá-los em modo furtivo. As flechas e a espada serão os nossos maiores aliados.

Depois de Sly Cooper e InFamous, Ghost of Tsushima chega pela mão da Sucker Punch Productions e vai nos colocar na ilha de Tsushima para explorar enquanto tenta expulsar uma invasão mongol brutal, numa história baseada em factos reais.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAntevisão: Mount & Blade II: Bannerlord
Próximo artigoRoupa da Xbox para Animal Crossing: New Horizons
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.