A Sony continua a mostrar os bastidores do seu próximo exclusivo, o Gran Turismo 7, agora com o Presidente da Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi, a refletir sobre como a fotografia, o espírito de criar imagens icónicas que misturem a beleza natural, com a beleza dos automóveis são tao importantes para os fãs do automobilismo.
Neste vídeo, o destaque vai então para o Modo Scapes, uma espécie de Modo Fotografia, mas adaptado e criado em específico para o GT7. Nele vamos poder colocar o nosso carro num dos cenários disponíveis e criar verdadeiras obras de arte.
Kazunori Yamauchi refere que, quando se compra um carro que se gosta, é normal que se queira levá-lo a um lugar bonito e tirar uma fotografia. O modo Scapes começou com o Gran Turismo Sport, e tem vindo a permitir que os jogadores mostrem a sua criatividade através das capturas feitas durante o jogo.
No modo Scapes do Gran Turismo 7, graças ao poder do Ray Tracing na PS5™ será possível tirar fotografias aos carros de forma livre, com um realismo extraordinário, com efeitos profissionais e até imagens panorâmicas, em mais de 2500 localizações divididas por 43 países diferentes. Será ainda possível partilhar estas fotos com outros membros da comunidade.