Neste novo trailer de gameplay, o jogador pode descobrir mais sobre as funcionalidades do jogo, bem como ver mais de Alabasta, um cenário familiar recriado a partir das memórias da Straw Hat Crew, e para onde eles vão para recuperar os seus poderes perdidos e aprender mais sobre os mistérios de Waford.

Em ONE PIECE ODYSSEY, os jogadores poderão explorar as áreas com vários membros da Straw Hat Crew e trocá-las como quiserem. Cada personagem vem com ações únicas que serão úteis ao explorar, para encontrar tudo o que está lá para ser descoberto.

Juntamente com o enredo principal, o Side Stories colocará cada um dos membros da Straw Hat Crew em frente e vai usar algumas das suas habilidades únicas para completar missões. Por outro lado, as caçadas bounty vão deixar os jogadores caçar piratas perigosos por grandes recompensas. Ambos os modos darão outras formas de os jogadores progredirem no jogo.

ONE PIECE ODYSSEY, apresenta batalhas, com vários ataques, habilidades e itens para serem usados para virar as marés a favor da Straw Hat Crew. Durante estas batalhas, os jogadores podem usar diferentes tipos de personagens e habilidades para explorar fraquezas inimigas, enquanto usam cura e itens, como comida preparada por Sanji de maneira a ganhar vantagem. As batalhas épicas do jogo apresentam uma mecânica única onde os jogadores superam situações típicas de ONE PIECE ODYSSEY chamadas Dramatic Scenes, e que ocorrem em condições específicas de combate que impulsionam a progressão dos jogadores, permitindo que a Straw Hat Crew ganhe uma maior experiência para completar tarefas.

ONE PIECE ODYSSEY chega no dia 12 de Janeiro de 2023 à PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAnálise: Victoria 3
Próximo artigoPlayStation Portugal e Sanjo apresentam sapatilhas inspiradas em God of War Ragnarök
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.