A SNK anunciou o regresso de Omega Rugal como um personagem DLC gratuito em The King of Fighters XV no dia 14 de abril de 2022. Rugal, apareceu pela primeira vez como um boss extremamente forte de The King of Fighters ’95.

Este é um negociador de armas do mercado negro, sendo capaz de desafiar ou aniquilar qualquer um que se coloque no seu caminho. Através do poder de Orochi, ele ganhou vida novamente, até que um grupo de lutadores pôs fim ao seu reinado. Agora, devido à influência de Verse, ele retornou ao reino mortal para se vingar.

Juntamente com o lançamento de Omega Rugal, o jogo também receberá um novo modo de jogo chamado Boss Challenge. Ao derrotar Omega Rugal controlado pelo CPU, o jogador ganha acesso a novos conteúdos, como roupas, um novo estádio e novas musicas.

Se contarmos com o já disponível Team GAROU (3 personagens), Omega Rugal (lançamento em 14 de abril) e as próximas três equipas (compostas por 3 personagens cada) que serão lançadas este ano – teremos, no total, 13 personagens DLC. Adicione aos 39 personagens disponíveis no lançamento e, no total, KOF XV terá 52 personagens!

Análise: The King of Fighters XV

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorGodfall chega à Xbox One e Xbox Series X|S
Próximo artigoZero Escape: The Nonary Games já está disponível
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.