A Square Enix anunciou hoje que Outriders, o RPG-Shooter de alta intensidade onde a sobrevivência exige agressão, ultrapassou 3,5 milhões de jogadores em todo o mundo no seu primeiro mês (1 de abril – 1 de maio de 2021), de acordo com dados internos. Se ainda não tiveram oportunidade, podem olhar para a nossa análise a Outriders.

Jon Brooke, co-diretor do Studio no Square Enix External Studios revelou que “nós e a incrível equipa da People Can Fly estamos muito animados com este sucesso inicial” depois de ter dados em que os  tempos médios de jogo eram mais de 30 horas e engajamento extremamente alto para o jogo cooperativo.

Disse ainda que “lançar um novo IP de jogo nunca é fácil e continuamos muito gratos pelo apoio e feedback da comunidade – continuamos a ouvir com atenção e queremos garantir a todos que estamos comprometidos em melhorar e aprimorar a experiência nas próximas semanas e meses. Também esperamos expandir os Outriders no futuro. ”

Outriders é um RPG-Shooter contundente que se passa num mundo sombrio de ficção científica original com restos de humanidade por todo um universo selvagem e implacável de Enoch. No papel de um dos últimos Outrider alterados, vamos explorar um planeta hostil onde tudo hiper evoluiu para nos matar. 

Existem quatro classes diferentes e podemos personalizar a personagem de forma bem profunda e flexível para construir o nosso próprio estilo de jogo, coletar armas e equipamentos. Usar poderes destrutivos e dominantes, matar para curar e levar a luta até aos inimigos no modo single player ou com até três jogadores no modo cooperativo, enquanto exploramos o desconhecido numa campanha de história épica.

O jogo está disponível para Xbox One e Xbox Series X e faz parte do catálogo do Xbox Game Pass. Também está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorNBA 2K21 gratuito na Epic Games Store
Próximo artigoAnunciado jogo dos PJ Marks
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.