A Square Enix anunciou a primeira expansão para Outriders. Depois de várias atualizações com pequenas correcões e novas Expedições, finalmente a People Can Fly apresentou a primeira grande expansão do jogo.

Outriders foi um jogo que nos seus primeiros 6 meses de vida teve uma aceitação global bastante acima da média, aliás, na nossa análise demos quase nota máxima, não fosse os problemas de servidores que teve.

No entanto, e como também debatemos no episódio do Salão de Jogos na BTV sobre o jogo, a preocupação deste género é como manter os jogadores “ligados” e fornecer-lhes conteúdos de forma regular. Algo que a People Can Fly teve sempre grandes dificuldades em manter, primeiro, devido aos tais problemas de servidores nos primeiros meses de vida, depois na tentativa de recuperar o tempo perdido com isso mesmo. Foi sempre andar atrás do prejuízo e, só conseguiram dar alguns updates com mais algumas expedições.

Um ano depois do seu lançamento Outriders tenta ganhar um novo fôlego com a expansão Worldslayer, a que alguns meios internacionais já tiveram acesso e, segundo esses relatos, com um enorme potencial e com muitas novidades em quase todos os capítulos.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Outriders Wolrdslayer dá continuidade ao looter shotter cooperativo até 3 jogadores dentro de uma narrativa dark sci-fi. Com a nossa personagem vamos tentar restabelecer a ordem de um planeta caótico onde somos parte da solução para que a Humanidade não seja extinta.

Vão poder fazê-lo desde o primeiro nível ou então utilizar os Level 30 Boost, para que possam automaticamente entrar na expansão sem ter de subir o nível da vossa personagem até lá.

Vão enfrentar o Altered mais feroz que já encontraram, de seu nome, Ereshkigal, para tentar chegar ao novo endgame do jogo, nas ruínas de Tarya Gratar.

Em comunicado Bartek Kmita, o Director Criativo da People Can Fly disse que “mal podemos esperar para que todos os jogadores experienciem Worldslayer. Para além da nova história que vamos adicionar ao jogo, introduzimos uma série de novidades que vao expandir e melhorar a experiência de jogo.” E revelou ainda algumas dessas novidades, “estamos a falar quase uma centena de novos items lendários, equipamento de nível superior, um novo tier de dificuldade apelidado de Apocalypse e, novas formas de progredir a vossa personagem com adição de uma nova Skill Tree.”

Outriders Worldslayer chega dia 30 junho para a PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series S|X e PC. Já podem reservar a expansão por cerca de 40 euros.

Artigo anteriorSalão de Jogos na BTV – Stanger of Paradise: Final Fantasy Origin
Próximo artigoKao the Kangaroo chega a 27 de maio às consolas e PC
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.