A Bandai Namco vai apostar forte na nova edição de Project CARS. A terceira edição do jogo tem demonstrado as capacidade gráficas que o jogo da SlightlyMad Studios tem para nos dar, agora neste trailer podemos também ver o que podemos comprar dentro do jogo.

Com um destaque especial à inclusão da Porsche, podemos ver os vários modelos que vão estar presentes no jogo, mas também a quantidade de cosméticos que podemos adquirir, que passam pelos fatos de piloto, aos seus capacetes, e é claro a uma montanha de peças e upgrades que podemos comprar para os nossos bólides.

Project CARS 3 já está disponível para pré-reserva.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAnálise: DLC – The Tengu’s Disciple
Próximo artigoM.U.T.E Protocol – Mais um evento para Rainbow Six Siege
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.