Depois do gameplay da nova personagem de Overwatch 2, a Blizzard decidiu mostrá-la em pormenor, com a apresentação de Qiu Fang, o Lead Concept Artist da Overwatch Team, neste Dev Update.

Ramattra é a próximo personagem do popular multiplayer arena, e tem suscitado uma enorme curiosidade, e agora é possível ver tudo aquilo que tem para dar. A sua jogabilidade é bastante interessante, e é previsível que venha a ser muito utilizado quando vemos o que tem para oferecer tanto individualmente, como à própria equipa.

Ficará disponível a partir do dia 6 de Dezembro imediatamente para quem tiver o Battle Pass Premium, mas para os outros jogadores terá de ser desbloqueado através da progressão normal no jogo. No entanto, todos vão poder experimentar este novo herói, e vale bem a pena conhecê-lo.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAnálise: The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me
Próximo artigoGotham Knights ganha modo para 4 jogadores cooperativo esta terça-feira
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.