Foi anunciado pela 34BigThings – o estúdio italiano por trás do premiado Redout – um novo jogo baseado no mesmo universo, Redout: Space Assault, será lançado a 22 de Janeiro de 2021 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Steam.

Este é uma prequela do jogo original, Redout: Space Assault é um jogo single player de ficção cientifica onde os tiros são predominantes, oferece os melhores recursos da série com um mais ritmo, melhor jogabilidade, novas habilidades, melhores texturas, novas armas e mecânicas de voo.

Apresenta também a possibilidade de personalização total do veículo e uma ampla variedade de missões, Redout: Space Assault oferece acção intensa com elementos roguelike envolventes em campos de batalha espaciais surpreendentes.

“Estamos entusiasmados em entregar mais um emocionante capítulo da saga Redout. Redout: Space Assault é um jogo de tiro espacial cheio de adrenalina com uma história cativante que desvendará os mistérios por trás das imprudentes corridas AG do Redout original ”, disse Valerio Di Donato, CEO da 34BigThings.

Principais características de jogo:

Publicidade - Continue a ler a seguir
  • Modo Carreira: Aprenda todas as habilidades necessárias para sobreviver e triunfar no universo Redout.
  • Prosperando mundos: experimente locais exóticos e batalhas épicas além de todas as fronteiras.
  • Jogabilidade profunda: manifeste sua superioridade táctica colocando seu raciocínio rápido, destreza e adaptabilidade à prova.
  • Armas maiores e mais potentes: uma vasta gama de armas está à sua disposição, de canhões de plasma e raios de choque a canhões de ferro, mísseis Air-to-Air, entre outros.
  • Personalização: actualize a nave espacial para explodir inimigos às dezenas ou enfrente sozinho uma nave de guerra destruidora! Solte e troque os cartões para melhorar aspectos específicos da sua nave para esta se ajustar melhor ao seu estilo.
  • Musica: Uma banda sonora totalmente dinâmica.
Artigo anteriorAs novidades da Season 1 de Call of Duty: Black Ops Cold War & Warzone
Próximo artigoAnálise: Space Invaders Forever
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.