A Electronic Arts anunciou a Ultimate FIFA Soundtrack em colaboração com o Spotify, após uma semana em que os fãs de todo o mundo tiveram a oportunidade de “votar”. A Ultimate FIFA Soundtrack consiste em 100 canções de títulos da EA SPORTS FIFA nos últimos 25 anos. Das 100 melhores canções publicadas no Spotify, 40 regressarão ao jogo, juntamente com o lançamento da actualização do World Cup da FIFA, que chega no 9 de novembro.

“Durante os últimos 25 anos, a EA SPORTS FIFA tem sido o destino de novas músicas de artistas. Todos os fãs têm as suas músicas favoritas no FIFA, e esta lista de reprodução é a celebração final dessas escolhas, a diversidade e a excelência para gerações de jogadores”, disse Steve Schnur, Presidente da EA. “Originalmente, as bandas sonoras da FIFA reflectiram a cultura global. Depois começaram a influenciar a cultura. A Banda Sonora da FIFA prova como e por que se tornaram cultura.”

No dia 2 de novembro, a EA SPORTS convidou os jogadores de FIFA de diversas gerações para nomearem as suas músicas favoritas. A EA SPORTS em colaborou com o Spotify tornaram mais de 1000 músicas audíveis do diverso catálogo de bandas sonoras da franquia FIFA, com as músicas mais populares a serem escolhidas para esta lista final de 100 canções.

Publicidade - Continue a ler a seguir

O top 5 de melhores musicas para os jogadores foram:

  • Glass Animals – Heat Waves
  • Avicii – The Nights
  • Billie Eilish – you should see me in a crown
  • Imagine Dragons – On Top Of The World
  • Bad Bunny, Bomba Estéreo – Ojitos Lindos

Além disso, acabados de sair da sua bem-sucedida digressão mundial, a banda vencedora do BRIT e Grammy, Gorillaz junta-se à EA SPORTS FIFA para o lançamento de uma nova faixa, ‘Baby Queen’, já disponível em FIFA 23. Com o 2022 FIFA World Cup a chegar, os fãs também podem esperar que seja revelado no FIFA Ultimate Team um kit Gorillaz personalizado no dia 17 de novembro.

Análise: Fifa 23

FIFA 23 é desenvolvido pela EA Vancouver e pela EA Roménia e já está disponível na PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, PS4 e Xbox One.

Artigo anteriorAnálise: Football Manager 2023
Próximo artigoA história de Project CARS chega ao fim
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.