Ficou hoje disponível no Xbox Game Pass um dos grandes RPG de acção que foi lançado este ano, para surpresa dos jogadores Scarlet Nexus passou desde hoje a fazer parte da enorme lista de jogos do Xbox Game Pass para PC, Consola e Cloud.

Análise: Scarlet Nexux

Assim os jogadores da Xbox e PC que tenham a subscrição do Xbox Game Pass podem a partir de hoje jogar com Yuito ou Kasane e descobrir as suas histórias, num mundo futurístico. Neste RPG de acção, o jogador explorará um mundo altamente futurista e high-tech ameaçado por mutantes alienígenas conhecidos como Others (Outros). Eles são vulneráveis a ataques psicocinéticos e, por sorte, o mundo entrou em uma nova era em que hormônios psicocinéticos presentes no cérebro humano podem algumas vezes garantir poderes de psicocinesia a pessoas seleccionadas. Como um membro da Other Suppression Force (OSF), teremos de usar os poderes psicocinéticos para defender a humanidade contra os Others e desvendar os seus mistérios.

O jogador terá de escolher com qual dos dois protagonistas quer jogar: Yuito Sumeragi e Kasane Randall. Cada personagem possui diferentes forças, aliados e estilos de jogo. Podem usar a poderosa psicocinese e as adagas de Kasane para combater os Others, ou usar a espada de Yuito para infligir mais dano em combate de curto alcance.

Se jogarem ambas as narrativas de Yuito e Kasane, o jogador terá a perspectivas de ambos os personagens e conseguirá revelar a história completa. Scarlet Nexus oferece visuais deslumbrantes e de nova geração, que possui um estilo anime e é inspirado em ficção científica. Na Xbox Series X podem aproveitar a resolução 4K e fluidos 60 fps, proporcionando uma experiência de jogo optimizada.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAnálise: Kena: Bridge of Spirits
Próximo artigoYurukill: The Calumniation Games chega em 2022
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.