A Ubisoft deu uma entrevista à Gamespot dando contas de vários pormenores sobre The Division Resurgence, o jogo mobile que vai mostrar o que aconteceu entre The Division 1 e 2.

Segundo o produtor executivo Fabrice Navrez, Resurgence traz uma cena inicial que mostra eventos que antecedem os dois capítulos da franquia. A franquia vai regressar a Nova Iorque reaproveitando cenários já como Times Square e Liberty Island, entre outros pontos.

Um dos objetivos era voltar à vibe do primeiro The Division, que era muito forte a amada pela comunidade”, explicou Navrez. No entanto, o produtor garantiu queo jogo não vai simplesmente repetir a experiência que os fãs testemunharam no passado.

Ainda segundo o produtor executivo, The Division: Resurgence encerrou recentemente o seu primeiro teste Alpha fechado, que rendeu alguns resultados interessantes. O título deve trazer aspectos sociais mais próximos do que é encontrado no universo de MMOs, permitindo que os seus jogadores se encontrem livremente pelas ruas de Nova York.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Nos capítulos anteriores, isso só podia acontecer dentro de zonas de segurança ou através do sistema de buscas por outros jogadores. Navrez afirma que a nova mecânica já resultou em alguns “encontros interessantes”, mas não aprofundou o assunto.

Resurgence não é o único projeto relacionado à série que está em desenvolvimento atualmente: a Ubisoft também está a trabalhar em The Division Heartland, um novo jogo free to play, para as consolas e PC. A expectativa é que ambos estejam presentes na Ubisoft Forward, a transmissão marcada para amanhã, sábado, dia 10 de setembro.

Artigo anteriorTriple Take ganha data de lançamento
Próximo artigoGungrave G.O.R.E no Game Pass
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.