A SNK anunciou que The King of Fighters XV (KOF XV) receberá a sua primeira personagem DLC da 2ª temporada, Shingo Yabuki, a 17 de janeiro de 2023, juntamente com uma actualização com diversos ajustes de todos os personagens. Personagens DLC adicionais também foram reveladas.

SHINGO YABUKI

Shingo é um jovem que se apaixonou pela força de Kyo Kusanagi e quase o forçou a tornar-se o seu mestre de artes marciais. Para Kyo, no entanto, ele vê Shingo como o seu assistente passivo e trata-o como tal.

Recentemente, Shingo tem ganho a aprovação de Kyo e parece estar a progredir como lutador, embora aos poucos. A sua abordagem adolescente da vida dá-lhe uma personalidade apreciada por muitos. Shingo tem o voice acting de Takehito Koyasu.

Além de Shingo, várias personagens DLC farão uma aparição em KOF XV em 2023. Kim Kaphwan está agendado para a primavera, enquanto Sylvie Paula Paula, Najd e duas personagens não anunciadas entrarão na luta no verão de 2023. Um Fighter Pass especial também estará disponível para compra, que inclui todas as seis personagens DLC da segunda temporada, incluindo Shingo Yabuki.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Para coincidir com o início da segunda temporada, uma actualização será adicionada para ajustar todos os personagens. Além disso, a 17 de janeiro, 15 músicas de títulos anteriores de KOF serão adicionadas gratuitamente à DJ STATION de KOF XV, que permite aos jogadores personalizarem a música de fundo com as suas favoritas. Mais músicas serão adicionadas no futuro.

Análise: The King of Fighters XV

Os jogadores japoneses podem ainda contar com o maior torneio de jogos de luta do Japão, EVO JAPAN 2023, onde KOF XV foi escolhido como um dos títulos principais.

Artigo anteriorTeenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge no Netflix
Próximo artigoXbox e Bethesda anunciam Developer_Direct
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.