A Two Point Studios lançou hoje o trailer de lançamento de Two Point Campus que chegará já dia 9 de agosto para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. O jogo também estará disponível no Xbox Game Pass no dia de lançamento.

Two Point Campus é um simulador de gestão universitário que permite aos jogadores viver o sonho de administrar o seu próprio campus — completo com cursos loucos e malucos, como escola de bruxaria e feitiçaria, de cavaleiros matadores de dragões ou de espionagem ultra-secreta.

Two Point Campus chegará já dia 9 de agosto para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. O jogo também estará disponível no Xbox Game Pass no dia de lançamento.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorUnrailed! gratuito na Epic Games Store
Próximo artigoCross-play vai chegar a F1 22
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.