Dragon Ball FighterZ, a experiência definitiva de jogo de luta do Dragon Ball desenvolvida pela Arc System Works já está disponível para a PlayStation 5 e Xbox Series X|S. As novas versões trazem melhorias visuais para o jogo e adicionam revert netcode para jogar online.

Essas versões já estão disponíveis, com upgrades gratuitos disponíveis para jogadores que possuem versões na PlayStation 4 e Xbox One, e aproveitam o poder dessas plataformas para oferecer visuais ainda mais deslumbrantes na Unreal Engine com incrível capacidade de resposta às entradas dos jogadores. Além disso, os jogadores da PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC vão experimentar um jogo online mais suave graças à integração do revert netcode, que traz melhor desempenho para as jogadas online.

Os jogadores podem fazer upgrade da PlayStation 4 para a PlayStation 5 através da PlayStation Store digitalmente ou inserir a sua cópia física do disco na PlayStation. Para fazer upgrade da Xbox One para a versão Xbox Series X|S, os jogadores precisam inserir a cópia do disco físico do Xbox One na consola Xbox Series e selecionar a opção “Atualizar para o Xbox Series X|S” no ecrã do título.

Análise: Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ dá aos fãs a oportunidade de levar as suas personagens favoritas de Dragon Ball para a batalha e trazer alguns dos movimentos mais famosos do universo Dragon Ball. Com mecânicas de batalha 3 contra 3, os jogadores montam as suas equipas e entram no campo de batalha para experimentar lutas de encher os olhos que certamente impressionarão qualquer aficionado por jogos de luta. Com o extenso elenco de personagens, os jogadores certamente vão treinar e dominar mais de um lutador e estilo.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorSistemas Táticos do EA SPORTS FC 24: O Rangers de Philippe Clement
Próximo artigoFinal Fantasy VII Rebirth já está disponível na PlayStation 5
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.