A Rebellion Developments revelou o upgrade de nova geração de Zombie Army 4.

Em nota, o estúdio anunciou que o upgrade de PS4 para PS5 habilita suporte à resolução 4K dinâmica, que conta com DRS ativado para priorizar o frame rate de 60 fps constantes. Além disso, os jogadores podem aproveitar tempos de carregamento reduzidos e inúmeras outras melhorias envolvendo correções e eliminação de bugs.

Nas consolas da Microsoft, a atualização irá adicionar uma configuração única de 1080p e 60 fps no Xbox Series S, enquanto o Xbox Series X terá compatibilidade com opções de qualidade (4K dinâmico e 60 fps) e performance (1080p e 120 fps), que podem ser alternadas dependendo dos equipamentos do usuário — 120 fps apenas em telas de 120Hz com suporte a HDMI 2.1 — e de suas preferências de jogo. Ambas as máquinas terão tempos de carregamento reduzidos.

Artigo anteriorThe Last Kids on Earth and the Staff of Doom
Próximo artigoAnálise: Two Point Hospital Jumbo Edition
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.