O director de The Witcher 3 e produtor de Cyberpunk 2077, Konrad Tomaszkiewicz, fundou um novo estúdio chamado Rebel Wolves.
Este novo estúdio tem já um projecto em mãos, segundo o próprio é um jogo de fantasia, um pouco dark, um AAA construído no Unreal Engine 5.
A Rebel Wolves tem mais nomes sonantes na sua formação, com veteranos como o diretor de design Daniel Sadowski (The Witcher 1), o diretor de narrativa Jakub Szamalek (The Witcher 3, Cyberpunk 2077), a diretora de animação Tamara Zawada (The Witcher 3), o diretor de arte Bartlomiej Gawel (The Witcher 1-3), o diretor financeiro Michal Boyrka e o chefe de estúdio Robert Muzynowski.
O director de narrativa Jakub Szamalek afirmou mesmo que “para criar jogos realmente bons, não vamos perseguir tendências ou números.” E ainda acrescentou que o objectivo do jogo está claramente definido “criar jogos memoráveis, contar histórias comoventes e evocar emoções profundas. É ambicioso, é verdade e estou feliz por isso. A arte precisa de ambição. Eu não quero criar outro jogo, quero trabalhar em títulos que criem memórias”.
Para já é tudo o que se sabe, para além da garantia que o primeiro jogo da Rebel Wolves vai sair para Xbox Series S|X, PS5 e PC.