A 1C Entertainment e a Prime Matter revelaram o terceiro e último trailer dos protagonistas de King’s Bounty II. O novo vídeo apresenta Aivar, o ex-cavaleiro da Guarda Real, que contra a sua vontade se tornou um mercenário. O jogo será lançado a 24 de agosto na PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Aivar, um descendente de uma família nobre falida, costumava ser um cavaleiro da Guarda Real. No entanto, num momento crucial, ele recusou-se a apoiar o golpe que levou à ascensão do rei Claudius ao trono. As suas acções baniram-no da Guarda Real. Aivar fugiu para Artisania, onde ganhou uma boa reputação como mercenário e se tornou o capitão das suas próprias tropas: os Hounds of War. Recentemente, Aivar recebeu um convite para a Assembleia Universal, onde o príncipe Adrian prometeu perdoá-lo e ofereceu-lhe uma boa posição na Guarda Real. Aivar desconfia da oferta, mas vai tentar a sorte…

A escuridão caiu sobre Nostria. Conspirações, sabotagem, magia negra estão por todo o país. Os condados estão a exigir independência, existem bandidos por todas as estradas e muitos rumores sobre o poder de Blight a emergir. O velho rei Claudius foi envenenado e não pode liderar o reino, então o seu filho, o príncipe Adrian, deve agora unir as terras, de maneira a proteger o pais.

King’s Bounty II será lançado a 24 de agosto na Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (Steam).