A Nintendo publicou um novo vídeo de Fire Emblem Engage, neste vídeo podemos ver um pouco da história do jogo, este decorre em Elyos, um continente composto por quatro reinos com uma terra sagrada no centro. Há mil anos teve início uma guerra cruel entre o povo de Elyos e o Fell Dragon.

Durante a guerra, o povo de Elyos invocou Emblems – heróis de outro mundo – para ajudá-los. Com os Emblems do seu lado, os guerreiros de cada nação lutaram como um só e, no final, conseguiram aprisionar o Fell Dragon. Contudo, existem agora sinais que indicam que o Fell Dragon poderá ser em breve ressuscitado…

Uma novidade do jogo é a possibilidade de invocar os Emblems (incluindo Marth, Celica e outros heróis do passado) que habitam dentro de Emblem Rings especiais. Com estes anéis, Alear e os seus aliados são capazes de empregar o poder destes Emblems, incrementando assim as suas estatísticas ou concedendo acesso a habilidades ainda mais fortes. Os heróis podem também “interagir” com os Emblems, combinando a sua força e desbloqueando ataques únicos para desafiar o inimigo.

Fire Emblem Engage chega à Nintendo Switch a 20 de janeiro de 2023. Igualmente disponível estará a Fire Emblem Engage: Divine Edition, que incluirá o jogo, uma caixa SteelBook, cartas ilustradas, um póster de tamanho A1 e um livro de ilustrações de capa mole intitulado “The Art of Fire Emblem Engage”.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAnálise: WRC Generations
Próximo artigoAnálise: Pokémon Scarlet e Pokémon Violet
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.