Continuamos na contagem decrescente nos melhores jogos de 2021. Ao longo desta semana de Natal estamos a divulgar o nosso Top 5. Hoje ficam a conhecer as nossas escolhas para o 3º lugar.

As escolhas feitas são de foro pessoal e apenas de acordo com os jogos que analisou no ano de 2021. Aqui ficam as escolhas de cada um para o 3º lugar com os links diretos para as respetivas análises:

As escolhas de Élio Salsinha:

3º LugarAs Dusk Falls – Conta-nos uma excelente história dramática que nos agarra com unhas e dentes até sabermos o que vai acontecer a quem. Puxa para cima da mesa temas complicados como segredos familiares e infâncias menos boas e coloca-nos a pensar sobre algumas decisões que tomamos em casos extremos. Recomendo a todos os que gostam de uma história cativante e imprevisível e a todos os que têm Game Pass, uma vez que o jogo faz parte do serviço. Aposto que não se vão arrepender, mas tal como no jogo, a escolha é vossa.

As escolhas de Nuno Mendes:

3º Lugar – The Quarry – É outro grande título de terror a chegar ao público. Os jogos da Supermassive nunca desiludem, e quem gosta do género não vai querer perder mais uma excelente obra do estúdio. Uma óptima atmosfera, e novas mecânicas que tornam a experiência mais imersiva, fazem de The Quarry uma extraordinária peça de entretenimento para nos ocupar por horas – a nós, e aos nossos amigos.

As escolhas de Pedro Moreira Dias:

3º Lugar – Sifu – Não deixou nada ao acaso, é o resultado de um trabalho árduo de investigação, de homenagem à arte do Kung Fu, da tradição chinesa, dos seus antepassados e da sua cultura, assim como uma ode a todos os filmes, séries e desenhados animados que se inspiraram nesta arte marcial. É duro, é exigente, tem uma longa curva de aprendizagem, mas não se poderia esperar outra coisa para dominar uma arte como o Kung Fu. É obrigatório!

As escolhas de Rui Gonçalves:

3º Lugar – Xenoblade Chronicles 3 – É um jogo magnífico. Para mim é de longe o melhor JRPG de 2022, conseguindo oferecer tudo aquilo que um jogador pode querer num jogo deste tipo, uma história incrível, combates vibrantes e que nos oferecem a sensação de poder, muitos locais para explorar, e missões que nos divertem. É sem dúvida um dos melhores jogos do ano para a Nintendo Switch, e o melhor jogo da franquia Xenoblade Chronicles.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Estas são as escolhas para o 3º lugar de cada colaborador do Salão de Jogos. Ao longo da semana saberemos o Top final dos melhores jogos de 2022.

Podem também ver as restantes escolhas da equipa para o:

Artigo anteriorJoe Ziegler salta da Riot Games para a Bungie
Próximo artigoA primeira grande actualização de War Robots: Frontiers
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.