“Decidimos adiar o evento dedicado à PlayStation 5, agendado para o dia 04 de junho. Sabemos que os jogadores em todo o mundo estão ansiosos por conhecer os jogos PS5, mas este não é o momento certo para celebrações. Por agora, há vozes mais importantes que devem ser ouvidas”. 

Foi esta a mensagem da Sony nas redes sociais para avisar os jogadores que o evento relacionado com a PlayStation 5 que se iria realizar na quinta-feira foi adiado ainda sem data prevista. Na base da decisão estão os protestos que decorrem nos EUA na luta contra o racismo e discriminação racial. O clima de tensão levou várias companhias do mundo do gaming a associar-se à causa e este foi mais um dos eventos a ser adiados.

Também a EA Sports tinha previsto para hoje a apresentação de Madden 21, o jogo oficial da NFL, mas acabou por ser adiado. Resta esperar por dias melhores.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorGodfall mostra teaser com novo personagem
Próximo artigoAnálise: Mortal Kombat 11 – Aftermath
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.