16 estranhos terão de lutar, conspirar e, por vezes, até matar, num jogo brutal de vida e morte no recém-lançado The Game of Fourtune. Esta novela visual inspira-se em Alice in Borderland e obriga os jogadores a passar por diferentes pistas para ganhar o jogo, a fim de ter um desejo concedido. The Game of Fourtune decorre num mundo complexo gerido pelos Digits of Eden, uma organização criminosa subterrânea. Caberá ao jogador descobrir a agenda do Mestre do Jogo, uma deusa chamada Bell, e quais as ligações que ela possa ter com esta organização.

Os jogadores podem esperar conhecer todas as 16 personagens apresentadas ao longo da história do jogo. Alguns personagens serão participantes no mesmo jogo ou até mesmo colegas de equipa, o que poderá tornar algumas decisões difíceis. Mas há mais em The Game of Fourtune do que apenas sobreviver, e os maiores mistérios sobre as personagens podem estar relacionados, especialmente nos passados que podem ter em comum. Indícios e pistas podem dar aos jogadores alguma ideia de onde a história os levará, mas alguns ainda podem encontrar-se em situações imprevisíveis. Não há escassez de quebra-cabeças e jogos mortais em The Game of Fourtune.

Ao lado do lançamento do jogo, está a banda sonora de 13 faixas que captura os sentimentos complicados ao longo de The Game of Fourtune. Cada faixa é cuidadosamente composta por Jeff Penney e ajuda a contar a história de todas as personagens, enquanto fazem o que podem para lutar pelas suas vidas nos jogos distorcidos e mortais de Bell.

The Game of Fourtune estará disponível na plataforma Steam a partir de 4 de abril de 2023.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAnálise: Destiny 2 Lightfall
Próximo artigoAnálise: Old World The Sacred and the Profane
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.