Depois de ontem termos dado início à nossa contagem decrescente dos melhores jogos do ano, hoje é a vez de revelar as escolhas para o 4º lugar de cada um de nós. Recordo que cada elemento do Salão de Jogos escolhe os cinco melhores jogos que analisou ao longo do ano e com isso faz o seu top 5 individual.

Aqui ficam as escolhas de cada um para o respetivo 4º lugar com os links diretos para as respetivas análises:

Élio Salsinha

4º LugarFall Guys – é um dos jogos mais divertidos que me lembro de jogar. Foi a grande sensação do Verão e deve ser experimentado por todos os jogadores. Pequenos e graúdos vão adorar a experiência que agora já leva 3 temporadas. É hora de jogar e recordando os Jogos Sem Fronteiras: Attention!  Prêts? Piii!!

Nuno Mendes

4º LugarMafia Definitive Edition – apesar de pequenos problemas, é um extraordinário regresso a um belíssimo título. Tanto para quem nunca jogou o original, como para quem pretende voltar a jogar quase duas décadas depois, mas agora com uma qualidade superior, é certamente um título a não perder.

Pedro Moreira Dias

4º LugarOri and the Will of Wisps – vai-nos fazer chorar, vai-nos fazer pensar nas relações humanas, sobre as nossas diferenças que se esbatem quando falamos de amor, de amizade, de comunidade. É um jogo que demonstra como uma boa ideia com empenho, dedicação e amor pelo que se faz pode originar num jogo que ficará para a história do mundo dos videojogos. É desafiante com o seu mapa em formato quebra cabeças e sem nos indicar por onde ir, é desafiante na mestria dos comandos, mas é ao mesmo natural como em todos os momentos sentimos que sabemos o que devemos fazer e por onde ir. Se o primeiro nos tinha deixado marca, este ficará para sempre nos nossos corações.

 

Publicidade - Continue a ler a seguir

Rui Gonçalves

4º LugarHyrule Warriors: Age of Calamity – é seguramente um dos jogos mais interessantes do ano, divertiu-me horas a fio, com todo o seu conteúdo e com as diversas surpresas que fui tendo com o passar dos capítulos – sem esquecer as revelações da história. O seu grafismo, a banda sonora e os combates, fazem dele um jogo inesquecível, e aposto que será o título da franquia Hyrule Warriors mais vendido de sempre. A ver vamos se acerto.

Nos próximos dias podem conferir o nosso pódio e podem também recordar as nossas escolhas para o 5º lugar.

Artigo anteriorDevelopers de Crimson Desert falam sobre o jogo
Próximo artigoAlien: Isolation gratuito na Epic Games Store
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.